Política de Frete

Política de Frete.

Os produtos comprados em nossa Loja Oficial via internet são entregues em todo o território nacional por meio dos serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

O cliente, no ato da compra, escolherá dentre os serviços oferecidos, como se realizará a entrega. São disponibilizadas modalidades de frete oferecidos pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

O custo de frete é repassado ao cliente, inserido diretamente no valor de sua compra, independente da forma de pagamento escolhida. Salvo se contemplado pelas condições especiais de Frete Grátis, ou quando haja ato promocional especial, nestes casos a própria Loja Virtual arcará com o custo de frete, não repassando-o ao cliente.

Os prazos de entrega variam de acordo com o endereço onde a encomenda será entregue, e são válidos para contagem após a data de postagem da encomenda.

A postagem da encomenda dar-se-á em no máximo 48 (quarenta e oito) horas úteis,  após a confirmação do pagamento.


Serviços de Entrega Oferecidos.

SEDEX - CORREIOS.
Serviço de remessa expressa de mercadorias.

PAC - CORREIOS
Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domiciliar.